Trocas e Devoluções

Informações Gerais

Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes. Por isso, em respeito a você consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

As condições seguintes de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, cliente consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

É importante ressaltar que o Portal Cosmético Já, não atua como vendedor dos produtos, já que os pagamentos são processados diretamente por cada marca/empresa participante do Portal Cosmético Já, assim como os pedidos são entregues por estas mesmas empresas, ficando a responsabilidade troca a cargo da Marca Expositora.

Neste caso, fique atento às seguintes considerações:

Devolução por Arrependimento/Desistência

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Produto Avariado

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto. Informe no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega o motivo da recusa.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua.

Temos como objetivo principal agrupar, em um único ambiente, uma grande variedade de marcas e produtos para atender a todo tipo de público, seja ele consumidor final ou profissional.

Produto com Defeito/Troca

O prazo para troca dos produtos com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Como proceder a troca

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente com as marcas/empresas expositoras do Portal Cosmético Já. As informações de contato de cada marca é enviada junto ao email de cada pedido realizado.

Caso tenha algum problema, entre em contato através do nosso Fale Conosco.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.

Como o processamento do pagamento é feito através do PagSeguro, os valores ressarcidos serão devolvidos diretamente através de estorno pelo PagSeguro.

Em casos excepcionais, as marcas/empresas participantes do Portal poderão fazer o depósito direto na conta dos clientes, desde que se tenha um aval entre ambas as partes.

Importante:

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita.